3 de novembro de 2022

Novo Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC) da Prefeitura de Registro inicia atendimento ao público

O serviço fica aberto de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.

O novo Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC) da Prefeitura de Registro já está em funcionamento. Com um novo ambiente, o espaço oferecerá melhorias na qualidade de atendimento, organização e agilidade nos serviços públicos prestados. No novo local, estarão concentrados todos os serviços de tributação que eram prestados no anexo do Paço Municipal Josino Silveira. Dessa forma, os contribuintes já podem comparecer ao novo local.

De acordo como Secretário Municipal de Fazenda e Orçamento, Octávio Forti Neto, o CAC visa otimizar a gestão arrecadatória do Município. “O cidadão terá um melhor atendimento, facilitando o acesso aos serviços tributários e financeiros. O novo equipamento vai ao encontro do Plano de Governo do Prefeito Nilton Hirota que visa modernizar e inovar a aplicação do recurso municipal”.

No local é possível realizar os seguintes serviços: Tributação de pessoa física e jurídica; Alvará de Licença de Funcionamento; Certidão Negativa de Débitos Mobiliários; Certidão Negativa de Débitos Imobiliários; Certidão de Valor Venal; 2ª Via dos Tributos Municipais; Abertura, Alteração e Encerramento de Empresas; Escrituração Fiscal de Prestação de Serviços e geração de guia de ISSQN e Nota Fiscal Eletrônica de Serviços.

SERVIÇO

O atendimento no CAC é realizado de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 8h às 12h e das 13h30 Às 17h30.

Endereço – Av. Wid José de Souza, 15, Centro.