26 de fevereiro de 2021

Oficina e apresentação de Dança acontecem em março!

Cia de Dança T.F. Style irá realizar uma vivência online nos dias 3 e 10 de março

Em março teremos dança, sim senhor! A T.F.Style Cia de Dança, em parceria com a Prefeitura Municipal de Registro por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Economia Criativa dá início às ações do projeto “Corpos de Fronteira”, contemplado pelo edital PROAC LAB – Aldir Blanc. A ação é totalmente gratuita e será realizada sempre em dois dias. No primeiro dia o público terá acesso a uma oficina, será uma vivência prática via plataforma Zoom, com duração de 2h, e, no segundo dia, a companhia apresenta a obra ELO, com um bate-papo no final e duração total de 3h.Com o objetivo de atravessar fronteiras físicas e virtuais, a T.F.Style visa oportunizar intercâmbio de experiências não hierárquicas entre o núcleo e artistas do corpo de 8 cidades diferentes da grande São Paulo, interior e litoral, resultando na estreia de obra homônima que circulará nestes municípios. Datas: Dias 03 e 10 de março, 19:00hOs interessados em participar do processo poderão se inscrever gratuitamente através deste formulário on-line: https://forms.gle/oM2fVvKMq2WykroQ8.Participe!