17 de julho de 2020

Parceria entre a Prefeitura de Registro e Elektro prevê substituição de mais de 8 mil lâmpadas

A Prefeitura de Registro, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento Urbano e Obras, em parceria com a Elektro Eletricidade e Serviços S.A., desde o mês de maio, vem realizando vistoria nos equipamentos públicos para a substituição de lâmpadas convencionais por lâmpadas de LED. Esse projeto abrange os polos do Instituto Federal – IFSP e UNESP, Escolas Estaduais, Delegacias, Policia Militar e prédios municipais. As substituições das lâmpadas terão início na próxima segunda-feira, 20 de julho, na UNESP – Registro. Todo o processo tem programação de término para 04/09/2020 com a previsão de troca de 8.352 lâmpadas. Segundo o secretário municipal de Planejamento “é um grande avanço para o município de Registro poder contar com a parceria da Elektro em projetos dessa envergadura que demonstra o bom relacionamento entre as entidades, além da economia gerada. O meio ambiente agradece” destacou Roberto Francelino. De acordo com o diretor do IFSP, Walter Augusto Varella, “A iniciativa, além de diminuir a despesa com energia vai permitir ampliar a disponibilização de mais equipamentos para os alunos, como computadores e/ou tablets, fundamental para os estudos”.