14 de agosto de 2020

Prefeito assina Ordem de Início de três importantes obras para o município de Registro

O prefeito Gilson Fantin, nesta sexta-feira, 14 de agosto, assinou Ordem de Início para três importantes obras para o município de Registro. São elas: Revitalização da Praça dos Expedicionários que engloba a área de 3,786, 78 m², reforma da construção existente e da fonte; Construção de um Píer, na Praça Beira Rio e Construção do Teatro Municipal com 202,71 m² de área coberta e 13.840,96 m² de terreno, localizado à Rua Meraldo Prévedi, esquina com a Avenida Castelo Branco, na Vila Nova (em frente à Rodoviária Municipal).Todos os três convênios são com o governo do Estado de São Paulo, por meio das Secretarias de Desenvolvimento Regional e da Secretaria de Turismo, através do Departamento de Desenvolvimento dos Municípios Turísticos – DADETUR. Todas as obras irão beneficiar a população bem como fomentar o turismo local.