9 de fevereiro de 2022

Prefeito Nilton Hirota acompanha obras de melhorias na Rodoviária de Registro

Esta primeira etapa será de responsabilidade da empresa concessionária que já iniciou os trabalhos com a reconstrução de todo o sistema de calhas e elétrico

O Prefeito de Registro, Nilton Hirota, foi acompanhar nesta quarta-feira (9/2) o início das melhorias na Rodoviária. As intervenções serão realizadas, priorizando a reconstrução de todo o sistema de calhas e elétrico.

“Sabemos o quanto causa transtornos para os usuários da Rodoviária o período de chuvas e por esse motivo estivemos trabalhando para buscar a melhor solução. Chegamos ao entendimento com a empresa, inclusive superando questões burocráticas que até então dificultavam as tratativas. A concessionária também intermediou diálogo com os comerciantes que colaborarão em tornar o espaço um lugar agradável para os frequentadores e clientes, especialmente por ser a porta de entrada da nossa cidade”, explicou Nilton Hirota.

Esta primeira etapa será de responsabilidade da empresa concessionária que já iniciou os trabalhos, mas a Prefeitura ainda irá contribuir com o espaço com a reforma do piso, substituição dos parapeitos, corrimões, ornamentação e melhorias de espaços em comum.

O Secretário de Planejamento Urbano e Obras, Luis Augusto, disse que o terminal passará por adequações, a fim de aproveitar da melhor forma a área de circulação das pessoas. “A minha equipe está acompanhando todo o processo de perto para colaborar com o andamento dos serviços. A Rodoviária tem que ser um ambiente que acolha os cidadãos com comodidade, segurança e um comércio de qualidade”.