18 de janeiro de 2024

Prefeitura abre Chamamento Público para gestão comercial do Mercado Municipal

O credenciamento ficará aberto do dia 1º de fevereiro até dia 20/2.

A Prefeitura de Registro, por meio da Diretoria Geral de Cultura, Turismo e Economia Criativa, abriu o edital de chamamento público para a gestão comercial do Mercado Municipal, visando à atração de turistas e o fomento da economia criativa. O credenciamento ficará aberto do dia 1º de fevereiro até dia 20/2.

Podem concorrer ao Edital as associações que tenham em seu estatuto o compromisso com promoção da cultura e/ou turismo, e/ou desenvolvimento agrário ou análogos. Não serão aceitas propostas fora do prazo e que forem entregues de forma divergente ao edital ou com documentação incompleta.

As inscrições poderão ser encaminhas em formato pdf para o e-mail: diretoria.cultura@registro.sp.gov.br; via 1doc; protocolo online ou entregues presencialmente na sede da Diretoria Geral de Cultura, Turismo e Economia Criativa.

O edital completo está disponível no site oficial da Prefeitura (https://registro.sp.gov.br/cultura).

Diretoria Geral de Cultura, Turismo e Economia Criativa
Endereço: Avenida Marginal Castelo Branco, s/nº – Centro (ao lado da Rodoviária)
Atendimento: das 9h às 17h