27 de dezembro de 2023

Prefeitura amplia programação de Réveillon em comemoração ao ano do 80° aniversário de Registro

Shows gratuitos acontecem nos 31/12 e 1º/1/2024 na Praça Beira Rio.

Com o entusiasmo de começar o ano de 2024, que marca a chegada do 80º aniversário, a Prefeitura de Registro por meio da Diretoria Geral de Cultura, Turismo e Economia Criativa, ampliou a programação dos shows de Réveillon na Praça Beira Rio. O Show da Virada 2024 acontece nos dia 31/12 e 1º/1/2024, de forma totalmente gratuita.

“É com grande alegria que anunciamos dois dias de shows na Praça Beira Rio, marcando o início do ano que celebramos 80 anos de Registro, com muita energia positiva. Essa novidade para o município reflete nosso compromisso em fortalecer a cultura local e proporcionar entretenimento de qualidade. Convidamos a todos para se juntarem a nós e celebrarem a chegada do novo ano com alegria e boas vibrações”, disse o Prefeito de Registro, Nilton Hirota.

A programação começa no dia 31/12, às 21h, com a dupla sertaneja Daniel e Jorge Lucca, que prometem agitar todo o público presente. Já às 23h, a virada do ano ficará por conta da Banda Nova Mix.

No dia 1º de janeiro de 2024, às 20h, a banda U2 Cover sobe ao palco da Praça Beira Rio para começar o ano no ritmo certo. Na sequência, às 22h, é a vez do Vitor Kley, trazendo os seus grandes sucessos como O Sol, Morena, Pupila (com a dupla ANAVITÓRIA), entre outros.

“Estamos entusiasmados em apresentar uma programação estendida para o Show da Virada, principalmente por estarmos iniciando as celebrações dos 80 anos de Registro, trazendo essa programação especial. Nosso objetivo foi enriquecer a experiência cultural e celebrativa da nossa cidade. Esperamos que todos celebrem a virada do ano e o dia do ano novo com muita alegria e energia positiva”, destacou Edson Endo, Diretor Geral de Cultura, Turismo e Economia Criativa de Registro.

Show da Virada 2023

31/12 – Domingo