Notícias

  21 de março de 2022

Prefeitura de Registro e Senac oferecem 30 vagas de curso profissionalizante para jovens


Para concorrer é preciso ter entre 14 e 21 anos, cursar o ensino fundamental e preencher o link de inscrição: https://forms.gle/T7DdqwEK9Etsf7N3A

A Prefeitura de Registro, por meio da Secretaria Municipal de Governo, está oferecendo uma grande oportunidade de qualificação gratuita para estudantes do ensino fundamental, com idade entre 14 e 21 anos. Estão abertas as inscrições para o curso Programa Educação para o Trabalho: novas articulações. Serão oferecidas 30 vagas e uma parte será destinada para jovens de famílias beneficiadas em programas sociais.

A iniciativa é uma parceria com o Senac Registro que ficará responsável por todo conteúdo durante o período letivo. A carga horária total do curso é de 160 horas. O início está previsto para o dia 18/4 e o término em 18/7. As aulas serão as segundas, quartas e sextas, das 13h30 às 17:30h, durante 3 meses.

A proposta do programa é formar profissionais com competências para atuar e intervir em seu campo de trabalho, com foco em resultados. O Secretário Municipal de Governo, Rafael Morais explica que o curso é uma grande chance para os jovens que buscam ter um diferencial no currículo. “Os alunos estudarão no Senac que é uma referência em educação profissional na nossa região. Quem participar eu tenho certeza que terá uma grande oportunidade de obter sucesso na carreira profissional”.

SERVIÇO – As inscrições devem ser realizadas até o dia 31/3 apenas pelo link: https://forms.gle/T7DdqwEK9Etsf7N3A
As aulas serão no próprio Senac que fica na Rua Teiti Koki, 105, Vila Flórida.

Top