17 de fevereiro de 2022

Prefeitura de Registro entrega Academia ao Ar Livre no Jardim Xangrilá nesta sexta-feira (18/2)

Todos estão convidados para a entrega às 14h30, na Praça entre as ruas Camarões e Costa do Marfim

Com uma política pública voltada para mais qualidade de vida e promoção a prática esportivas, a Prefeitura de Registro, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, entrega para a população a Academia ao Ar Livre na Praça do Jardim Xangrilá. A inauguração é nesta sexta-feira (18/2), às 14h30.

O espaço de lazer e esporte foi construído por meio de convênio com o Governo do Estado, por intermédio da Secretaria de Esportes do Estado. O local contará com multiexercitador seis funções; simulador de caminhada duplo; simulador de cavalgada duplo; esqui duplo; alongador com três alturas; rotação vertical com duplo diagonal; “surf” com pressão de pernas; simulador de remo individual; máquina de puxada alta adaptada; máquina de supino adaptada e placa orientativa.

“A implantação de academia ao ar livre no Jd. Xangrilá é uma das propostas do Plano de Governo do Prefeito Nilton Hirota que visa democratizar o acesso ao esporte, especialmente nos bairros mais afastados. São equipamentos de uso simples mas que possibilitam a prática atividades físicas para pessoas de todas as idades. Desta forma, a comunidade terá um espaço agradável, organizado e que oferece mais qualidade de vida para os munícipes”, enalteceu o Secretário Municipal de Esporte e Lazer, Franciso Assis.

SERVIÇO – A Academia ao Ar Livre na Praça do Jardim Xangrilá fica entre as ruas Camarões e Costa do Marfim.