10 de dezembro de 2021

Prefeitura de Registro inaugura nova unidade de atendimento do SEBRAE Aqui

O serviço fica disponível na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social e Fundo Social de Solidariedade, ao lado da Igreja Matriz

O Prefeito de Registro, Nilton Hirota, inaugurou nesta quinta-feira (9/12) a nova unidade de atendimento ao público, SEBRAE Aqui Registro. O serviço tem como proposta facilitar a vida do empreendedor, proporcionando agilidade aos processos burocráticos e ampliando a capacidade de criação de novas empresas e geração renda.

“Mesmo no período de crise causado pela pandemia, muitas pessoas resolveram empreender, abrindo o próprio negócio. É isso que buscamos incentivar: o empreendedorismo, desenvolver o melhor das pessoas para que os sonhos delas se realizem e que amplie as possibilidades dos registrenses prosperarem”, destacou Nilton Hirota.

Nessa unidade foram reunidos diversos serviços importantes como: formalização MEI, alteração de cadastro MEI, declaração anual MEI, impressão DASMEI, Certificado CCMEI, orientações para negócios, oferta de crédito do Banco do Povo, dentre outros.

A Gerente Regional do Sebrae, Michelle Raimundo dos Santos e sua equipe compareceram na solenidade. Ela explica que a unidade vai contribui com o crescimento de pessoas que busquem ter o seu próprio negócio. “Essa parceria com a Prefeitura de Registro, com o Prefeito Nilton Hirota, tem sido muito propositiva no sentido de ampliarmos a atuação do SEBRAE em Registro, ajudando as pessoas com aquilo que almejam e buscam em seus sonhos”.

Participaram também da solenidade o Vice-prefeito, Ton Adorno; os secretários Rafael Morais e Luciana Cunha, o Diretor de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, Octávio Forti, o representante da ACIAR, Manoel Chicaoka e o Líder Regional da FGV, Wilber Rossini.

SERVIÇO – Unidade de Atendimento SEBRAE Aqui
Rua São Francisco de Xavier, 165 – Centro