3 de novembro de 2022

Prefeitura de Registro realiza processo seletivo para contratação temporária na área de Assistência Social

A Prefeitura de Registro, por meio da Diretoria Geral de Assistência, Desenvolvimento Social e Economia Solidária, está com inscrições abertas para o processo seletivo simplificado para contratação de diversos profissionais. Para os cargos de Coordenador Técnico de Proteção Básica, Coordenador Técnico de Proteção Especial, Técnico de Equipamento Social e Supervisor do Programa Criança Feliz é preciso ter nível superior em Serviço Social, e/ou Psicologia e/ou Pedagogia nível superior.

No caso de Cadastrador do CADÚNICO e Cuidador Social, é exigido nível médio. As inscrições serão realizadas entre os dias 18 e 20 de outubro, de forma online. São 35 vagas entre contratação imediata e cadastro reserva. Os salários variam de R$ 1.547,48 até R$ 5.158,70.

O Processo Seletivo Simplificado será realizado em uma única etapa que consistirá na Análise de Títulos e Documentos da Comissão Organizadora. Os candidatos serão classificados por ordem decrescente, da nota mais alta à mais baixa conforme pontuação descrita no edital.

EDITAL – Confira todas as informações pelo link: www.linktr.ee/PrefeituradeRegistro