8 de dezembro de 2023

Programação da Cantata de Natal acontece na Praça dos Expedicionários neste final de semana (9 e 10/12)

Tradicional evento natalino da cidade traz apresentações artística e musicas, além da Chegada do Papai Noel

Mantendo a tradição das festividades de fim ano no município, a Prefeitura de Registro, por meio da Diretoria Geral de Cultura, Turismo e Economia Criativa e o Fundo Social de Solidariedade, realizarão a Cantata de Natal nos dia 9 e 10 de dezembro, na Praça dos Expedicionários. O repertório trará clássicos eruditos e canções populares natalinas, com shows, apresentações artísticas, coral, banda e muito mais.

“A Cantata de Natal é uma tradição que une nossa comunidade em celebração e alegria. Manter vivo esse evento é preservar a essência do espírito natalino em Registro. Convido todos a se juntarem a nós neste fim de semana na Praça dos Expedicionários para prestigiarmos as apresentações e compartilharmos momentos de fraternidade. É a oportunidade de fortalecermos os laços que nos unem e renovarmos a magia do Natal em nossa cidade”, enfatizou o Prefeito de Registro, Nilton Hirota.

No dia 9/12 (sábado), a abertura fica por conta da Banda Municipal de Registro, a partir das 19h. Logo após, o público poderá se encantar com a apresentação da Banda e do Ballet do Centro de Formação Artística, seguidos pelo Concerto com Quinteto da Orquestra Sinfônica de Limeira e pelo Musical Especial de Natal.

No domingo (10/12), a magia natalina tomará conta da Praça dos Expedicionários com a Chegada do Papai Noel, a partir das 17h, seguido pelo Especial de Natal apresentado pelo Sesary, Gil e Murilo. A partir 18h30, o público poderá prestigiar os mais diversos grupos de corais: Coral CCI, ISET music, Coral Adventista, Coral Municipal de Registro e Coral Kyrios. Para fechar a noite com muita alegria, o Musical Especial de Natal não poderia ficar de fora.

9/12 – Sábado
19h – Abertura Banda Municipal de Registro
20h – Banda do Centro de Formação Artística
20h30 – Ballet do Centro de Formação Artística