12 de agosto de 2021

Projeto Guri abre inscrições para aulas de Canto, Iniciação Musical, Percussão e Violão

A inscrição de interesse para novos alunos e alunas do Projeto Guri será realizada de 2 a 20 de agosto de 2021, de maneira online neste link

O Projeto Guri está com as inscrições abertas para os cursos de Canto, Iniciação Musical, Percussão e Violão. Para participar não é preciso ter conhecimento prévio de música, nem possuir instrumentos ou realizar testes seletivos. Os cursos são gratuitos e oferecidos no contraturno escolar, para crianças, adolescentes e jovens de 6 a 18 anos incompletos. A inscrição de interesse para novos alunos e alunas do Projeto Guri será realizada de 2 a 20 de agosto de 2021, de maneira online. Basta o responsável acessar o link no site do Projeto Guri e preencher o formulário a partir de qualquer plataforma (celular, tablet, computador, etc), neste link. MATRÍCULA – O preenchimento e envio do formulário de inscrição não garante a matrícula. Essa dependerá da quantidade de vagas disponíveis no curso escolhido e a ordem de inscrição. Caso haja a vaga, o candidato receberá da coordenação do polo, posteriormente, um e-mail de boas-vindas com o número de matrícula e senha de acesso ao Portal do Aluno. No Portal, o Guri deverá anexar os documentos solicitados e preencher o questionário social. Os endereços dos polos estão no site www.projetoguri.org.brAlém do Governo de São Paulo – idealizador do projeto – a Amigos do Guri, responsável pela gestão do programa, conta com o apoio da Prefeitura de Registro, por meio da Secretaria Municipal de Cultura. SERVIÇO – Iniciação Musical (6 a 8 anos)Horários: das 13h30 às 14h30Aulas: quartas e sextas-feiras Canto Coral – (9 a 17 anos)Horários: das 8h às 9h; 9h às 11h; das 14h30 às 15h30 e 15h30 às 17h30Aulas: quartas e sextas-feiras Violão– (8 a 17 anos)Horários: das 8h às 9h e das 13h30 as 14h30Aulas: quartas e sextas-feiras Percussão – (8 a 17 anos)Horários: das 8h às 9h; das 13h30 às 14h30 e das 14h30 às 15h30Aulas: quartas e sextas-feiras.