1 de março de 2016

Provas do Concurso Público da Prefeitura de Registro serão realizadas no dia 10 de abril, na Faculdade UNISEPE

A Prefeitura de Registro divulgou o edital de convocação para as provas escritas do Concurso Público 01/2016. As provas serão realizadas no domingo, 10 de abril, nos períodos da manhã e da tarde, na Faculdade UNISEPE (Rua Oscar Yoshiaki Magário, 185 – Jardim das Palmeiras).Pela manhã, a prova será para os cargos de Agente Comunitário de Saúde (todas as áreas de abrangência), Auxiliar de Enfermagem do Trabalho, Cuidador Escolar, Motorista Socorrista, Técnico de Edificações, Técnico de Farmácia e Técnico em Radiologia. Os portões estarão abertos a partir das 8h30 e serão fechados às 9 horas.À tarde, serão aplicadas as provas para os cargos de Atendente de Consultório Dentário, Eletricista, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Comunitário de Micro Área da Saúde, Médico Gineco Obstetra, Médico Pediatra, Médico Psiquiatra, Médico Veterinário, Operador de Máquinas, Pedreiro, Professor Substituto de Educação Especial e Telefonista. Os portões abrirão às 14h e fecharão às 14h30.Os candidatos deverão comparecer na UNISEPE pelo menos 30 minutos antes do horário de abertura dos portões, munidos do protocolo de inscrição, documento oficial de identidade com foto (original), caneta esferográfica azul ou preta, lápis preto e borracha.Não será admitido na sala de prova o candidato que se apresentar após o horário estabelecido para o fechamento dos portões do prédio ou que não estiver de posse dos documentos exigidos. O cartão de convocação estará à disposição dos interessados no site www.rboconcursos.com.br.O Concurso Público 01/2016 recebeu 4.059 inscrições (já homologadas) para concorrer às 47 vagas ofertadas para 21 cargos.