26 de novembro de 2021

Registro celebra 77 anos de emancipação com programação de shows

Dentre as atrações: Biron da Pisadinha (2/12), Vitor Kley (3/12), Mateus Henrique e Gabriel (4/12) e Gustavo Mioto (5/12)

Para comemorar os 77 anos de emancipação de Registro, celebrado no dia 30/11, o Governo Municipal preparou uma programação especial de shows para celebrar mais um aniversário do Município. Serão atrações com grandes nomes na música nacional e regional. O palco de todas as apresentações será a Praça Beira Rio, no Centro, do dia 2 a 5/12.

Na quinta-feira (2/12), a noite abre com apresentação da Banda Squad, depois vem Daniel & Jorge Lucca e, para fechar, Biron da Pisadinha. Já na sexta-feira (3/12), o Grupo Nut’ela começa animando a noite, em seguida Alex França e Banda, na sequência vem o show da Banda Audiophone e a noite fecha com Vitor Kley.

O final de semana também promete muito som de qualidade. O sábado (4/12) abre com Colisão Sonora, depois vem com a apresentação da Banda Hub com Taikô e encerra com Mateus Henrique e Gabriel. No último dia, domingo (5/12), Packaw e a Nave com Chico Sanfoneiro abrem as apresentações, depois vem Banda Suprasumo e a noite fecha em grande estilo com Gustavo Mioto.

“Criamos uma programação diversificada que contempla vários gêneros musicais, especialmente com a participação de artistas locais. Temos muitos talentos e queremos promover o que temos de melhor”, destacou o Prefeito de Registro, Nilton Hirota.

PAPAI NOEL – A tradicional chegada do Papai Noel será realizada no domingo (5/12), às 17 horas, na Praça Beira Rio.