Notícias

  24 de setembro de 2021

Registro inicia vacinação para adolescentes de 12 e 13 anos nesta quinta-feira (9/9)


Os novos grupos se unem ao público de até 17 anos que segue com atendimento de segunda a sexta-feira, exceto feriados e finais de semana, na Central de Vacinação

A Secretaria Municipal de Saúde começa a vacinar adolescentes a partir dos 12 anos nesta quinta-feira (9/9). Os novos grupos se unem ao público de até 17 anos que segue com atendimento na Central de Vacinação. Até o momento Registro aplicou 67.081 de doses, sendo 45.829 de 1ª dose e dose única e 2º dose 21.252.   

É importante que realize antecipadamente o pré-cadastro para adiantar o atendimento presencial pelo site https://vacinaja.sp.gov.br/ ou pelo WhatsApp no número 11 95220-2923 ou direto pelo link http://wa.me/5511952202923?text=oi.

É essencial comparecer portando documento com foto, CPF, comprovante de residência no próprio nome ou no nome dos pais ou responsável legal. Lembrando que o jovem precisar estar acompanhado do responsável legal ou apresentar o Termo de Assentimento preenchido e assinado no ato da vacinação.

DOCUMENTO – O Termo de Assentimento está disponível neste link: https://drive.google.com/file/d/158_M7-TInHLSXOvw3soQa_TbSxfMyQxJ/view?usp=sharing

1ª DOSE – Quem ainda não tomou a 1ª dose, acima de 18 anos, precisa comparecer na Central de Vacinação no Ginásio Mário Covas, para realização de cadastro na lista de espera.

2ª DOSE – O atendimento acontece normalmente para todos os públicos, conforme agendamento em sua carteirinha de vacinação.

ATENDIMENTO – A Central funciona no Ginásio Mário Covas, de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas, exceto feriados e finais de semana, na Rua São Paulo, s/nº – Jardim Planalto.

SOLIDARIEDADE – A Campanha Vacina Contra a Fome continua na Central de Vacinação. Basta levar 1 kg de alimento não perecível ao local. Além disso, os postos de saúde continuam recebendo os donativos. Todo alimento arrecadado será para atender as famílias em situação de vulnerabilidade.

Top