Notícias

  30 de agosto de 2023

Registro participa do lançamento da Frente Parlamentar em Apoio aos Fundos Sociais Municipais do Estado


O propósito da Frente Parlamentar é consolidar os esforços ligados à estruturação de Fundos Municipais por todo o território paulista.

Registro participou, na tarde da última segunda-feira (28), do evento de lançamento da Frente Parlamentar em Apoio aos Trabalhos dos Presidentes dos Fundos Sociais Municipais do Estado de São Paulo, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp). O Assessor Especial de Projetos e Programas Sociais, Érlon Viana, compareceu ao evento representando a Presidente do Fundo Social de Solidariedade de Registro, Eliane Yamamaru.

A iniciativa, liderada pela Deputada Estadual, Ana Carolina Serra, coordenadora do bloco suprapartidário, contou com presença de prefeitos e primeiras-damas de todo o Estado de São Paulo. O propósito da Frente Parlamentar é consolidar os esforços ligados à estruturação de Fundos Municipais por todo o território paulista, criando espaços de diálogo e políticas de cooperação entre as iniciativas locais. Além de Ana Carolina, a frente conta com 19 deputados apoiadores.

A Presidente do Fundo Social de Registro, Eliane Yamamaru, falou sobre a importância do apoio da Frente Parlamentar. “Esta é uma excelente iniciativa para nossa cidade. O Fundo Social é uma importante entidade para alavancar o desenvolvimento do município por meio das capacitações oferecidas, além de todo trabalho assistencialista desenvolvido”.

Top