Notícias

  26 de fevereiro de 2024

Registro recebe 1ª Etapa do Campeonato Paulista de Canoagem 2024 nos dias 16 e 17 de março


A premiação será concedida aos três primeiros colocados de cada modalidade, com medalhas de 1º, 2º e 3º lugar.

Registro será sede da 1ª Etapa do Campeonato Paulista de Canoagem 2024. A competição será realizada entre os dias 16 e 17 de março (sábado e domingo) na Praça Beira Rio. Os atletas interessados em desbravar o Rio Ribeira de Iguape poderão se inscrever gratuitamente doando 1kg de alimento não perecível até o dia 26 de fevereiro. Todo alimento arrecadado será doado ao Fundo Social de Solidariedade de Registro.

O campeonato trará modalidades para Canoagem Turismo (voltado para atletas iniciantes com embarcações livres) e competidores na Elite e Iniciação, divididos nas seguintes categorias: Canoagem Velocidade (Iniciantes – Categoria: Mini K1); Canoagem Oceânica (Elite – Categorias: Surfski e Caiaque Oceânico Individual e Duplo); Canoagem Maratona (Mini K1/ K1/ C1/ KL e VL) e Paracanoagem (Categorias: KL3 e VL3/ KL2 e VL2 e KL1 e VL).

Os interessados em participar do campeonato podem se inscrever gratuitamente até o dia 29 de fevereiro, mediante a doação de 1 kg de alimento ao Fundo Social de Solidariedade de Registro. Após essa data, as inscrições seguem até o dia 5 de março com uma taxa de R$50 por atleta, além da doação de 1 kg de alimento.

Vale destacar a importância da inscrição de forma antecipada, para que haja tempo hábil para realizar o seguro dos atletas pela empresa My Safe Sport e para que todos os dados sejam enviados para chefe de arbitragem ou pela empresa de cronometragem.

A premiação será concedida aos três primeiros colocados de cada modalidade, com medalhas de 1º, 2º e 3º lugar.

INSCRIÇÕES

Falar com Guilherme Galvão pelo WhatsApp: 15-99862-1277.
Informe: nome; idade; ano de nascimento; categoria e embarcação.

SERVIÇO

Campeonato Paulista de Canoagem 2024 – Etapa Registro
Data: 16 e 17 de Março
Horário: a partir das 9h
Local: Rio Ribeira de Iguape – Praça Beira Rio

Realização e Organização: Prefeitura de Registro, por meio da Diretoria Geral de Esportes e Lazer
Supervisão: FECAESP – Federação de Canoagem do Estado de São Paulo, CBCa e Confederação Brasileira de Canoagem
Patrocínio: Lito Palace Hotel e My Safe Sport
Apoio: Diretoria Geral de Trânsito e Mobilidade Urbana; Diretoria Geral de Saúde; Policia Militar; Corpo de Bombeiro; Marinha do Brasil; UNISEPE Educacional; UNIVR; SABESP; Tropdan e Infláveis REMAR.

Top