24 de fevereiro de 2022

Registro recebe evento Inclusão Mais Perto com participação de representantes da região

O encontro regional, voltado para o desenvolvimento de políticas públicas para o direito pessoas com deficiência, contou com cerca de 100 pessoas representantes das cidades de Jacupiranga, Peruíbe, Registro, Iguape, Ilha Comprida, Sete Barras, Cananéia, Pedro de Toledo e Eldorado

Registro foi sede do evento Inclusão Mais Perto, uma iniciativa da Secretaria Estadual de Direitos da Pessoa com Deficiência, realizado nesta quarta-feira (23/2), no auditório da DRS XII. A iniciativa visa trabalhar o desenvolvimento de políticas públicas de inclusão para todos, especialmente para aqueles que possuem algum tipo de deficiência.

O encontro regional contou com cerca de 100 pessoas presentes e reuniu representantes das cidades de Jacupiranga, Peruíbe, Registro, Iguape, Ilha Comprida, Sete Barras, Cananéia, Pedro de Toledo e Eldorado.

“Foi muito importante este evento para que a nossa região, especialmente por permitir que Estado e municípios, Executivo e Legislativo, dialoguem sobre Políticas Públicas voltadas para pessoas com deficiência. A partir daqui é importante que as cidades participantes sejam sensibilizadas a desenvolver políticas públicas de inclusão pelo Vale do Ribeira”, destacou o Prefeito de Registro, Nilton Hirota.

SERVIÇO – Confira os programas da Secretaria de Direitos da Pessoa com Deficiência pelo site: https://www.pessoacomdeficiencia.sp.gov.br/