28 de fevereiro de 2024

Registro recebe show inédito da Banda Sapiens neste final de semana

Espetáculo acontece nos dias 2 e 3 de março, trazendo um repertório que transita entre MPB, Rap e Reggae.

Final de semana com muita música e cultura no Teatro Caixa Preta de Registro. Com apoio Cultural da Prefeitura de Registro, por meio da Diretoria Geral de Cultura, Turismo e Economia Criativa, nos dias 2 e de 3 de março (sábado e domingo), o cantor e músico Wilson Junior, figura conhecida da cena musical do Vale do Ribeira, apresenta o espetáculo “SAPIENS”, show inédito com um repertório que transita entre MPB, Rap e Reggae.

O espetáculo traz questões de maneira reflexiva, mas ao mesmo tempo com uma leveza que promete emocionar o público com um show que valoriza, em sua concepção, a conexão pura entre o artista e o público.

“SAPIENS”, que no latim significa Sábio, trata da relação direta entre o poder da música, a espiritualidade e a sabedoria superior de cada um de nós; um showzaço que conta ainda com os talentosos músicos Júlio César (Trompete e violoncelo), Naldo Lima (Percussão) e Enzo Bolfarini (Baixo).

Com Produção e Direção geral de Fernando Barbosa; Operação de Luz de Victor Viciolli e produção do Teatro Caixa Preta, Samuel Cabral, Jenifer Fortes, Eric Santos e Mary Gago, o espetáculo busca literalmente aproximar o público da essência da música, criando uma relação nova entre o público a música e os artistas em cena.

“Está sendo uma grande honra poder voltar com esse projeto ainda mais no Caixa Preta que é um lugar incrível, pois foi a partir dele que eu percebi que a música pode ser muito mais do que apenas entretenimento, ela pode ser uma bússola que nos guia para o melhor que existe em nós. E voltar com ele nesse momento da minha vida tem me feito muito bem, sinto que tem me complementado” – Diz Wilson Junior, vocalista.

O show tem ingressos limitados e gratuitos pelo Sympla, que devem ser reservados com antecedência nas redes sociais do Grupo Caixa Preta de Teatro e do Espaço Grupo Caixa Preta de Teatro.

“SAPIENS” com Wilson Junior,
Classificação: 16 ANOS.
Dias 02 e 03 de Março. (Sábado ás 20h e Domingo ás 18h)
Teatro Caixa Preta – Rua Meraldo Previde, 531 – Centro, Registro – SP.
Ingressos AQUI (limitados e gratuitos)

Realização: Grupo Caixa Preta de Teatro
Apoio Cultural: Cix Agência, Associação Cultural Companhia das Artes e Diretoria Geral de Cultura, Turismo e Economia Criativa da Prefeitura de Registro
Patrocínio: Ribeira+