26 de janeiro de 2021

Resposta Imediata para os problemas!

Obras de escoamento já estão sendo realizadas no Jardim Paulistano, local muito atingido por chuvas

Após as chuvas do último dia 18 de Janeiro terem causado enormes transtornos para os moradores da Rua 9 do bairro Jardim Paulistano, o Prefeito Nilton Hirota e o Secretario de Planejamento Urbano e Obras criaram um plano de trabalho para minimizar os danos causados e, sim, já está sendo executado! Hoje, dia 26 de Janeiro, a equipe já está trabalhando na rua em questão, para fazer duas galerias de escoamento de águas pluviais, com manilhamento específico para grandes volumes. Com isso, a Prefeitura Municipal de Registro evita que a situação se agrave novamente como aconteceu há uma semana, em caso de fortes chuvas. Vale lembrar que também já foram realizadas obras emergenciais em outros locais como o bairro Ribeirão Branco, cujo acesso ficou intransitável. Agilidade nessas horas é tudo, não é mesmo?