24 de setembro de 2021

Secretaria de Educação investe cerca de R$ 1,4 milhão em serviços de infraestrutura nas escolas municipais

Serão realizados serviços como: recuperação de estruturas e telhados, melhorias nos acessos, drenagem, impermeabilização, ampliação e muito mais

A melhor maneira de contribuir com o futuro das crianças é investindo em educação, melhorando a estrutura das escolas e dando condições para que o professor tenha um ótimo desempenho. É assim que o Prefeito de Registro, Nilton Hirota quer imprimir um modelo de gestão comprometido com a qualidade do ensino oferecido pela rede municipal.

Por esse motivo, a Prefeitura de Registro, por meio da Secretaria Municipal de Educação, está realizando uma série de investimentos visando adequar a infraestrutura das escolas municipais. São serviços como: recuperação de estruturas e telhados, melhorias nos acessos, drenagem, impermeabilização, ampliação e muito mais.

O Secretário Municipal de Educação, Marcos Pinto Cunha, comentou sobre as obras “Neste momento de retomada das aulas presenciais, esses serviços são cruciais para o conforto dos alunos e dos profissionais que atuam nestas unidades escolares. Estamos acompanhando as obras de perto para que sejam realizadas sem alterar a rotina escolar”, disse.

O Prefeito Nilton Hirota esteve pessoalmente acompanhando o início da realização dos serviços. “Trata-se de um investimento próximo de R$ 1,4 milhão, envolvendo 15 escolas e a Biblioteca Municipal. Nosso compromisso com a educação é uma prioridade da nossa gestão e vamos buscar a melhor entrega com o menor prazo possível”, comentou o prefeito.