25 de maio de 2022

Secretaria de Esportes entrega revitalização da Praça da capela Nossa Senhora de Fátima

A Prefeitura de Registro, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, está promovendo melhorias em diversas praças públicas. A última benfeitoria entregue foi a Praça da capela Nossa Senhora de Fátima.

O trabalho envolveu a instalação de novos bancos, pintura do piso e novas lixeiras. “É importante que os espaços públicos sejam ambientes agradáveis para os frequentadores, especialmente famílias e crianças”, destacou o Secretário Municipal de Esporte e Lazer, Francisco Assis.

A Praça ainda ganhará novas árvores para valorizar o ambiente, principalmente com elementos que enalteçam a importância da natureza. As mudas serão plantadas em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Agrário e Meio Ambiente.

PRAÇAS REVITALIZADAS – A equipe da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer já promoveu melhorias em diversos espaços. Já foram entregues as praças: Nakatsugawa, da Árvore, do Nosso Teto e está em fase de finalização a do Jardim paulistano que conta com a parceria com os alunos de Aprendizagem do Senac.