20 de abril de 2022

Secretaria de Esportes inicia Campeonato de Futebol – Veterano 35 anos neste sábado (23/4)

A abertura oficial acontecerá no Estádio Bertellão, às 13h, com show do grupo Samba e Swing. A primeira partida será entre Cruzeirinho e Tabajara

Começa neste sábado 23/4 o Campeonato Municipal de Futebol Categoria Veterano 35 anos. A competição, uma iniciativa da Prefeitura de Registro, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, é um dos campeonatos mais tradicionais de Registro.

O campeonato acontece com jogos no Estádio Municipal, Centro Social Urbano e Campo do Quartel.

A abertura oficial acontecerá no Estádio Bertellão, às 13h, com show do grupo Samba e Swing. A primeira partida será entre Cruzeirinho vs Tabajara.

“O campeonato veterano é tradicional na cidade, sempre gerando muita expectativa em todos. Desejamos boa sorte aos participantes e que o espírito de Fair Play prevaleça em todos os momentos”, comentou o Prefeito de Registro, Nilton Hirota.

Além disso, os três primeiros colocados do campeonato terão premiação de troféus, medalhas e dinheiro oriundo da arrecadação das taxas de inscrições dos times.

INGRESSO – Quem quiser acompanhar as partidas do Veterano 35, a entrada é franca e, quem quiser, pode contribuir com o Fundo Social de Solidariedade doando 1 quilo de alimento não-perecível.