12 de maio de 2016

SESMT entrega resultado de avaliação preventiva aos funcionários municipais

Todos os servidores da Prefeitura de Registro receberão a Ordem de Serviço com as informações relacionadas às condições de segurança e saúde as quais estão expostos, visando prevenir acidentes de trabalho

A equipe do Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho (SESMT) está realizando um trabalho de orientação importante com todos os setores da Prefeitura de Registro.A medida serve para conscientizar cada servidor municipal do risco a que ele está envolvido e das medidas de controle, visando prevenir acidentes no ambiente de trabalho. Além disso, foi realizado um treinamento para os trabalhadores externos que utilizam Equipamento de Proteção Individual (EPI).Os trabalhos estão sendo realizados pelo Engenheiro de Segurança do Trabalho, Leandro Nava, e pelo Técnico de Segurança do Trabalho, Wellington Alves Mendes. O material começou a ser entregue nas Unidades de Saúde e nas Secretarias de Trânsito e Mobilidade Urbana, Desenvolvimento Agrário e Meio Ambiente, e Esportes.“O SESMT foi implantado há pouco mais de um ano e meio com o objetivo de preservar a segurança e a saúde dos funcionários. Por este motivo os servidores receberão a Ordem de Serviço com todas as informações relacionadas às condições as quais estão expostos com a finalidade de evitar qualquer acidente de trabalho”, explicou Nava.