9 de dezembro de 2021

Sexta-feira 10/12 é o último dia para participar do Leilão On-Line de Bens Inservíveis da Prefeitura

Para quem quiser participar do Leilão On-line de bens inservíveis desativados da Prefeitura de Registro, o prazo encerra nesta sexta-feira 10/12. Entre os itens estão disponíveis estão veículos e máquinas pesadas. Os interessados poderão ofertar seus lances por meio do endereço eletrônico www.leiloesmager.com.br, com início às 9 horas, horário de Brasília.

INFORMAÇÕES – Para formalização de consultas entre em contato pelo telefone (13) 3828-1000 ramal 1016 ou e-mail compras@registro.sp.gov.br. O Edital completo poderá ser obtido pelos interessados na Secretaria Municipal de Administração, de segunda a sexta-feira, no horário de 8h30 às 12h ou das 13h30 às 17horas. Também é possível consultar informações pelo endereço eletrônico da Prefeitura de Registro: www.registro.sp.gov.br opção ‘Editais e Licitações’.