3 de outubro de 2022

Taekwondo registrense é destaque do 64° Jogos Regionais

Com as medalhas de ouro de Giovanni Giannecchini e a medalha de bronze de Alexandre Mendes, Registro ficou com a 3ª colocação geral da modalidade Lutas/Kyorugui

O Taekwondo registrense mais uma vez foi destaque nos Jogos Regionais. Desta vez, na 64ª edição da competição, realizada no início de setembro, em São Paulo, Giovanni Giannecchini ficou com o ouro e Alexandre Mendes com o bronze na modalidade “Lutas/Kyorugui”, o que garantiu a 3° colocação na modalidade. Giovanni ainda garantiu a 4° colocação na modalidade “Formas”.

Os técnicos Rodrigo Fura e Marcelo Reis extraíram o máximo de cada atleta para que eles entregassem o melhor de si nas lutas para alcançarem o melhor resultado. “A performance do Giovanni nas lutas foi incrível. Mostrou-se muito preparado fisicamente e tecnicamente foi muito superior aos seus adversários, pois nesta edição nocauteou todos eles com chutes devastadores, fazendo com que os seus respectivos técnicos pedissem para que a luta fosse interrompida. Nas “Formas” também se apresentou muito bem, mas ficou com a 4ª colocação. De qualquer maneira foi uma excelente estreia”, analisou Fura sobre a performance de Giovanni nos Regionais.

“Agradeço a todos que nos apoiaram, aos amigos, família, patrocinadores e a Secretária Municipal de Esporte e Lazer que os incentiva por meio do programa Bolsa Atleta. Quero parabenizar nossos atletas pela grande estreia, dedicação e comprometimento com o esporte”, destacou Marcelo Reis.

O 64° Jogos Regionais também contou com a presença de atletas de Boituva, Cajati, Itu, Itapetininga e Salto, compondo a 8º Região Esportiva do Estado.