Registro Digital

Registro Digital


Carta de Serviço publicada conforme Processo SEI nº 22.0.135017-0, em atendimento à Lei nº 13.460/2017.

     
App Registro Digital

O que é?

Este conteúdo orienta sobre como acessar aplicativo Registro Digital, criado para facilitar a solicitação de serviços pelos usuários junto à Administração Pública Municipal. Por meio do aplicativo, os cidadãos podem informar situações, requisitar serviços e acompanhar o status do seu atendimento.

O cidadão de Registro pode registrar a demanda do local onde ela ocorre ou posteriormente, informando o endereço onde está o problema. É possível inserir uma foto também. A situação relatada é enviada diretamente para a prestadora de serviço que vai atender a demanda.

Ao final, o usuário tem a possibilidade de avaliar o atendimento e registrar manifestação à ouvidoria.

Quem pode fazer?

Qualquer pessoa.

Onde e quando fazer?

Canais Onde Quando
Eletrônicos Versão web: registro.g2canal.com.br
Lojas de aplicativos de smartphones e
Todos os dias, 24 horas
Presenciais Não é possível
Telefônicos Não é possível
Postais Não é possível

Como fazer?

  1. Acessar aplicativo por meio do link informado ou baixá-lo na loja de aplicativos correspondente.
  2. Caso não possua dados de acesso, será necessário efetuar cadastro de usuário no próprio aplicativo, no momento do primeiro acesso, informando dados pessoais.
  3. Para registrar demanda, selecionar “Nova solicitação”, informar dados solicitados e clicar em “Concluir”. As demandas registradas podem ser acompanhadas na tela inicial do aplicativo.

Quanto custa?

Este serviço não possui custo adicional, uma vez que já foi pago com o dinheiro do seu imposto.

Quanto tempo leva?

O ato de acessar/baixar o aplicativo e registrar a solicitação é imediato.

Manifestar-se

Para orientações, dúvidas, reclamações, sugestões ou elogios, faça contato com a nossa Ouvidoria.

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