Inscrições para Copa Registro de Futebol Amador 2021 já estão abertas

No momento da inscrição deve ser entregue uma cesta básica que será destinada ao Fundo Social de Solidariedade

Os boleiros já podem formar o time porque estão abertas as inscrições para a Copa Registro de Futebol Amador 2021. Não tem faixa etária. Basta tratar bem a bola no gramado. Não há taxa de inscrição, porém é preciso que o time doe uma cesta básica que será destinada ao Fundo Social de Solidariedade de Registro.

Para participar, todos os integrantes da equipe devem ter recebido, pelo menos, a 1ª dose da vacina contra a Covid-19 e preencher a ficha de inscrição da equipe, o ofício e a relação nominal de todos os atletas e entregar até o dia 8/9 na sede da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

O campeonato acontece a partir do dia 12/9 com jogos no Estádio Municipal e Centro Social Urbano em diversos horários a serem informados posteriormente pela Secretaria de Esportes. Devido ao protocolo sanitário não será permitida a presença de torcidas no momento das partidas.

“Há uma grande expectativa para este campeonato, especialmente por ser uma tradição do esporte registrense. Estamos seguindo todas as medidas sanitárias para preservar os atletas e comissão técnica, garantindo também o retorno do futebol na nossa cidade”, comentou o Secretário de Esportes, Francisco Assis.

SERVIÇO – Todos os documentos estão disponíveis abaixo. A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer fica na Rua Cecy De Mello Almada, s/nº – Bairro Caiçara (Centro Social Urbano) com atendimento das 8h às 12h e das 13h30 às 17:30. Mais informações pelo telefone 3821-3124 e 3822-5088.

Documentos Disponíveis