Ouvidoria

Ouvidoria Municipal: o que é, para que serve e quando acionar

É o canal de comunicação direta entre a Administração Municipal e o cidadão, garantindo o pleno exercício da cidadania. É o espaço onde o munícipe pode manifestar suas críticas quanto aos serviços prestados pela Prefeitura como também dar sugestões, elogiar, denunciar, pedir informações ou reclamar de alguma demanda que não foi atendida pelas Secretarias Municipais.

A Ouvidoria tem a função de orientar sobre como proceder para solucionar um problema e tem 15 dias, podendo ser prorrogados por igual período, para comunicar o parecer ao munícipe solicitante.

Se você já protocolou sua demanda, tem o número desse protocolo e ainda não teve a resposta, entre em contato com a Ouvidoria Municipal:

  • Por telefone: 0800 770 1199 (de segunda a sexta, das 8 às 12h e das 13:30 às 17:30h;
  • Pessoalmente na Prefeitura Municipal de Registro: Rua José Antônio de Campos, nº 250 – Centro (via agendamento pelo telefone 0800 770 1199 ou 3828-1069);
  • Por email: ouvidoria@registro.sp.gov.br ou clicando aqui.


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