Turismo - Registro/SP - Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Início  /

Notícias


Pesqueiro Paraíso


O Pesqueiro Paraíso da família Cunha é um refúgio familiar que teve seu sonho iniciado em 1998, com o intuito de transformar o lugar de 20 alqueires em um recanto de lazer para receber visitantes e amantes da pescaria.

Foi inaugurado em 2002, com o atendimento do restaurante e funcionamento do Pesque e Pague e no ano de 2013, investiram também na prática da Pesca Esportiva.

Atualmente, possui trilhas que interliga este refúgio de Mata Atlântica Nativa preservada, onde pode-se observar a fauna silvestre, desde pequenos mamíferos até os Bugios Ruivos que desfrutam deste ambiente. São elas: Trilha do Bugio, Trilha Ciclística, Trilha da Figueira e Trilha do Estacionamento. Há também um tranquilo passeio de Caiaque e Stand-UP Paddle para toda a família, realizado com toda a segurança, além de possuir Bica e Piscinas Naturais. A conexão com a natureza é um dos momentos mais procurados pelos visitantes para renovar as energias.

No Pesqueiro Paraíso a tradição é Receber Bem. Vivencie um dia de pescaria esportiva rodeado pela Mata Atlântica com todo conforto e comodidade. Está localizado no Bairro Ribeirão de Registro, km 8. Cercado pela Mata Atlântica e por deslumbrantes lagos de pesca, trilhas e bicas de água cristalina. Ambiente agradável para apreciar a natureza e relaxar.